13ª Feirão Caixa da Casa Própria

​​O Feirão Caixa é um dos eventos imobiliários mais importantes do país. Ele acontece, simultaneamente, em diversas capitais brasileiras.

0
44

Um dos eventos mais esperados do ano é com certeza o Feirão da Caixa. Se você tem a intenção de sair do aluguel e comprar um imóvel novo essa é sua melhor opção.

Com o Feirão da Caixa você tem acesso as melhores vantagens, são prazos maiores de pagamento, menos taxas de juros do mercado e a garantia que só a Caixa Econômica Federal é capaz de oferecer. Fique por dentro a respeito do Feirão da Caixa e realize o sonho da casa própria.

Feirão da Caixa 2017 – O que é e como Funciona?

O Feirão da Caixa, como o próprio nome já diz, é um feirão de imóveis organizado pela Caixa Econômica Federal. Nesse feirão acontece a venda de imóveis em todo o país. É um Feirão que oferece aos clientes muitas vantagens que só é possível conseguir participando do evento.

Ele acontece todos os anos e passa por diversas capitais brasileiras, além de algumas cidades com uma população grande, como é o caso de Rio Branco.

A cada ano o número de compradores aumenta e com isso o número de ofertas também só tende a crescer. É por isso que as expectativas para o Feirão da Caixa 2017 são bem grandes, até porque todo mundo quer sair do aluguel e comprar o imóvel novo não é mesmo?

Cadastro Minha Casa Minha Vida 2016

Minha Casa Minha Vida 2017 (Foto: Divulgação)

A habitação social ou “habitação popular” está sendo o grande foco do Feirão da Caixa. Essas habitações populares são destinadas as famílias de baixa renda. São imóveis de até R$190 mil onde as famílias tem a oportunidade de usar o saldo do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

O Minha casa Minha vida é um grande parceiro do Feirão da Caixa e por isso o foco principal são as habitações populares. Com o programa Minha Casa Minha Vida é possível financiar o imóvel em até 30 anos dependendo da renda bruta mensal da família.

O programa atende famílias que recebem até R$5 mil por mês. São vantagens exclusivas que só quem participa do Feirão da Caixa tem acesso.

Uma das maiores vantagens é que os imóveis já são todos avaliados pelos engenheiros da Caixa, ou seja, você compra um imóvel com a garantia da Caixa e não precisa se preocupar com nada relacionado a avaliação do imóvel.

Vantagens do Feirão da Caixa 2017

São inúmeras as vantagens para quem  participar do Feirão da Caixa 2017. Isso porque são várias construtoras e imobiliárias que fazem parceria com o Feirão, ou seja, são milhares de opções de imóveis para todos os gostos e todos os bolsos em qualquer lugar do Brasil. São imóveis novos, em construção ou na planta e de diversos preços, atendendo ao pedido do comprador.

As maiores vantagens estão relacionadas aos preços e aos prazos de pagamento. Com o Feirão da Caixa 2017 o comprador tem a certeza de estar comprando um imóvel de qualidade e com as menores taxas de juros do mercado e isso apenas a Caixa Econômica Federal é capaz de oferecer.

feirão da caixa

Feirão da Caixa Casa Própria. Imagem:divulgação

Os prazos de pagamento também são ótimas vantagens. No caso dos imóveis comprados pelo Minha casa Minha vida as famílias podem ter até 30 anos para pagar o imóvel.

Sem contar que você vai fazer uma boa analise antes de comprar o imóvel e assim terá certeza de que poderá arcar com os custos da compra do imóvel novo. No próprio site da Caixa é possível fazer uma simulação do financiamento.

Outra vantagem é que o comprador pode negociar bastante no Feirão da Caixa e tem a oportunidade de conhecer várias ofertas. Dessa forma é possível avaliar tudo e pensar bastante sobre qual será a melhor oferta. O próprio diretor da Caixa diz que os compradores podem e devem negociar bastante antes de fechar o negócio.

Comentarios

comentarios