V de Valoriza: Blazer com decote ‘V’ profundo

0
229

Para as lindezas de plantão, vamos estrear essa série de dicas de beleza com uma sugestão incrível para você arrasar no LOOK, espero que vocês gostem viu?

Algumas famosas usaram em alguns eventos por ai, então nós, pessoas ”comuns” podemos aderir, por que não? rsrs.  Essa peça que tem um ar sofisticado, sério e clássico, agora veio em uma versão adaptada com ousadia e elegância.

O uso do Blazer com decote V profundo, esta sendo aderido sem o uso de nenhuma peça por baixo, no qual deixa a amostra a região superior do busto, dando aquele ar de “gata sexy hot, sem ser vulgar” , é indicado para quem quer valorizar a produção feminina, alongar a silhueta e deixar a combinação cheia de atitude, então vamos para algumas dicas de como não errar na hora de usar.

Ao aderir a esta peça é importante ter um equilíbrio, se você quiser mostrar na parte de cima, melhor esconder a de baixo, combinado? Para que tudo seja exposto com moderação e não entregando todo os seus atributos rsrsr. Então opte combinar o uso do blazer com saias longas e calças: sociais, flare, saruel, cigarrete, alfaiataria, boca de sino, entre outras. O importante é saber ter o equilíbrio e montar o seu estilo.

INDICAÇÕES

Mulher, se você tem os seios pequenos, tenha coragem de investir nesse modelito, é um charme ter a região do colo do busto à amostra, deixa um toque de provocante no visual, mas se você tem uma “peitoberância” não desanima não, que você pode aderir, só precisará tomar cuidado vigoroso para não mostrar demais kkk, então lá vai as dicas para você proteger quando usar:

  • A dica é colocar um protetor de auréola (região do seio) existe os protetores específicos que geralmente vendem em lojas de produtos de beleza, ou aderir a moda da Kadarshian e usar a fita adesiva de preferência de cor da pele, para sustentas os seios e deixá-los avantajados e protegidos.
  • O uso de colares longos é uma boa, pois deixa o look mais despojado, e dá mais atenção à região.
  • Opte por usar o cabelo solto, para torna a produção estilosa.
  • Se caso não tiver segura, você pode usar uma peça por baixo que tenha o mesmo decote V profundo, que te dar mais segurança e continua a intenção do estilo, só que adaptado,

OCASIÃO

É indicado para uma festa a noite, uma social com os amigos em um pub legal, uma baladinha eletrônica.

VALORIZAR A FEMINILIDADE 

É ousado? É sim senhora!!

É sexy? É sim senhora, ou seja, você mulher que é ousada, tem personalidade e quer ter um estilo diferente sem mostrar demais e nem de menos, então essa é para você.

Solta o cabelo e só vai lindeza, depois volta e me conta como você lacrou tá bom?

Um grande beijo no coração, espero que você possa ter gostado, qualquer sugestão ou reclamação é só digitar no 0800, é de graça, e só vai ajudar a gente montar mais dicas para você ler, beleza?

Beijos de luz e brilho de purpurina.