Playlist: 3 bandas acrianas para você escutar durante o trabalho

0
90

E aí, Festeiros? Vim falar sobre algo que sempre busco conhecer naqueles horas vagas e antes de dormir: música. É inevitável. Separei uma playlist especial. São músicas que sempre escuto e que gostei bastante. Mas, cuidado: você pode ficar com orgulhoso em ser acriano em algumas. Nada mais natural. Afinal, curtir e valorizar a musica local também é importante!

Os Descordantes

'Três dias', da banda acreana Os Descordantes, aparece em lista de site especializado (Foto: Nayara Menezes/Divulgação )
REPRODUÇÃO

Criada há quatro anos, a banda Os Descordantes já lançou um EP, com seis músicas, em 2012 e em 2014 lançou o CD intitulado ‘Espera a Chuva Passar’. Entre os sucessos da banda, destaca-se também ‘Enquanto Puder’ e ‘Hoje de Manhã’, sendo uma das mais ouvidas no SoundCloud da banda, segundo o vocalista Diego Torres.

 

Los Porongas

REPRODUÇÃO

O Los Porongas surgiu no Acre, em 2003, e colocou o Norte do país no mapa da música pop. Em 2007, lançou o homônimo “Los Porongas” e “O segundo depois do silêncio”, 2011, ambos listados entre os melhores discos brasileiros nos respectivos lançamentos. Formada por Diogo Soares (voz), Carlos Gadelha (guitarra), Márcio Murad (baixo) e Jorge Anzol (bateria), após quatro anos sem lançar discos, a banda mostra versatilidade em seu terceiro disco disco.

 

Osllo

unnamed
REPRODUÇÃO

Osllo
A banda é composta pelo vocalista Danilo Furtado, o guitarrista  Rogério Holanda, Bruno Dias no baixo, Sóstenes Andrade no teclado e Lucas Silva como baterista.O nome é uma brincadeira feita com a capital da Noruega que se chama Oslo que significa ‘novo’ em norueguês.A banda colocou um ‘L’ a mais para diferenciar.

Espero que curtam, envie também sua sugestão aqui nos comentários ou em nossa pagina no facebook.

Comentarios

comentarios