Confira 21 filmes de terror que você tem que ver em 2017

0
91

A lista de filmes de terror para assistir em 2017 não para de crescer! O melhor de tudo é que tem opções para todos os gostos, com títulos que vão desde sequências de clássicos até novas histórias que prometem aterrorizar o público que não nega um bom terror.

Se você faz parte do grupo de pessoas que não se cansa de ver sangue, horror e vibrar com histórias macabras, confira o que chega de bom nos cinemas este ano:

Resident Evil: O Capítulo Final

O último filme da franquia Resident Evil deve chegou aos cinemas no final de janeiro. A história é uma sequência do último filme “Retribuição” e traz atores como Ali Larter, Iain Glen, Shawn Roberts, Ruby Rose e Fraser James. O grupo se une para derrotar a Umbrella Comporation, companhia que está por trás dos ataques de zumbis.

A Cura

Um jovem e ambicioso executivo (Dane DeHaan) é enviado para os Alpes Suíços com a missão de trazer de volta o CEO da empresa, em tratamento em um ‘Centro de Cura’. Após sofrer um acidente automobilístico, no entanto, o rapaz acaba internado na mesma instituição, cujo corpo médico promete purificar os pacientes por meio de uma água milagrosa – e que se localiza em um lugar de passado misterioso. Incapacitado de retornar para casa, o personagem passa a duvidar da própria sanidade, ao mesmo tempo em que desconfia da motivação do doutor responsável pelo “spa”. O filme estreou em fevereiro.

O Chamado 3

Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado Holt (Ales Roe) começa a investigar uma história que envolve uma fita de vídeo amaldiçoada, segundo a lenda, a pessoa que assiste ao filme morre depois de 7 dias. Após se ver no meio da investigação, a personagem descobre qu há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes. O longa estreou em fevereiro no Brasil.

Fragmentado

Embora Kevin (James McAvoy) tenha evidenciado 23 personalidades para sua psicóloga de confiança, Dr. Fletcher (Betty Buckley), ainda existe uma submergido que está programado para surgir e dominar todas as outras. Forçado a sequestrar três garotas lideradas pela teimosa e observadora Casey (Anya Taylor-Joy, A Bruxa), Kevin se vê em uma guerra pela sobrevivência entre todos os outros dentro dele – e também entre os que estão em torno dele – enquanto as barreiras dentro dele se quebram. O filme estreou no meio de março e está entre um dos mais aclamados pela crítica até o momento.

The Belko Experiment

No que parece ser um dia comum na Belko Industries, os funcionários ficam horrorizados ao descobrirem que se tornaram cobaias de um experimento da companhia que os levará a matar seus colegas de trabalho ou serem mortos. O experimento é posto em prática por uma misteriosa voz que controla o alto-falante e instrui os funcionários a massacrarem uns aos outros da forma que for necessária. O filme não tem data no Brasil, no exterior ele estreou em março.

Dig Two Graves

O longa foi lançado em março no exterior e não tem datas para o Brasil. No filme, após perder seu irmão em um misterioso acidente, Jacqueline (Samantha Isler), ela recebe a visita de três pessoas que se oferecem para trazer o jovem de volta, porém com um custo. Logo ela percebe que as pessoas também têm ligação com uma história obscura de seu avô.

Raw

Na família de Justine (Garance Marillier), todos os integrantes trabalham com a área veterinária e são vegetarianos. No entanto, assim que Justine pisa na escola de veterinária, ela acaba comendo carne. As consequência deste ato logo serão sentidas e chocarão todo mundo. A produção que causou alvoroço em Cannes marca a estreia da diretora Julia Ducournau, infelizmente ainda não há notícias sobre o filme no Brasil, mas no exterior ele foi lançado em março.

A Autópsia

Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os responsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade – “Jane Doe”, no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo. A estreia está marcada para 4 de maio.

Alien: Covenant

A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante. O filme está programado para sair dia 11 de maio e terá mais de duas horas de duração.

Corra!

A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar. O filme está com estreia marcada para 18 de maio.

O Rastro

Com lançamento no dia 18 de maio, o filme brasileiro “O Rastro” conta com atores como Leandra Leal, Claudia Abreu e Felipe Camargo. João (Rafael Cardoso) é um médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Amityville: O Despertar

O filme já havia sido anunciado há uns dois anos, mas até agora não havia uma data definitiva – aliás, ele já foi adiado algumas vezes. No entanto, espera-se que, desta vez, seja certeza o anúncio do lançamento para o dia 29 de junho. A história traz um novo personagem, que se muda para a aterrorizante casa da cidade de Amityville.

A Torre Negra


Crédito: Reprodução

A saga escrita por Stephen King vai virar filme este ano. “A Torre Negra“, cuja estreia foi adiada para 3 de agosto, vai retratar a aventura de Roland Deschain por um ambiente de Velho Oeste, local onde o pistoleiro busca a famosa torre negra junto de Jake Chambers, outro importante personagem do livro.

Annabelle 2

A boneca que encantou o público em “Invocação do Mal” infelizmente não agradou os fãs em seu primeiro filme como protagonista principal. Mas a segunda chance vem aí: o próximo longa de Annabelle deve ser lançado em agosto. Segundo a produção, o filme não será uma continuação do primeiro.

It: A Coisa

Um dos personagens mais macabros de Stephen King deve ganhar vida este ano. Segundo a produção, o filme “It: A Coisa” será dividido em duas partes: o primeiro longa trará um grupo de crianças como foco, enquanto o segundo contará a história dos mesmos personagens anos depois (em versão adulta) para enfrentar a criatura. A estreia está marcada para 7 de setembro.

Jogos Mortais: Legado

O oitavo filme da franquia Jogos Mortais está programado para outubro. Ainda não se sabe qual o caminho que o roteiro de Michael e Peter Spierig seguirá, a única certeza que temos é que as filmagens já começaram. Dan Heffner e Oren Koules, que produziram todos os filmes da saga voltam para esta produção.

Sobrenatural 4

O quarto filme da franquia Sobrenatural está marcado para o dia 20 de outubro e as filmagens já estão rolando. A história do novo longa deve se passar antes dos dois primeiros filmes e deve contar com a participação de atores como Josh Stewart, Kirk Acevedo e Bruce Davison.

Olhos Famintos 3

O próximo “Olhos Famintos” irá se passar alguns anos após os acontecimentos do primeiro longa. A personagem Trish, que agora tem um filho, começa a ter sonhos estranhos com a criatura que matou seu irmão e decide colocar um fim nisso. Gina Philips promete retornar para interpretar a personagem. A estreia deve acontecer no mês de outubro, as filmagens já terminaram.

Linha Mortal

Muitos pensaram que o novo filme de “Linha Mortal” seria um remake, mas, segundo um dos atores principais do original, Kiefer Sutherland, o novo longa será uma sequência do famoso filme dos anos 90. Nomes como Ellen Page, Diego Luna, James Norton, Nina Dobrev e Kiersey Clemons estão confirmados. Ainda não há informações sobre a data de estreia.

Suspiria

O remake do terror italiano “Suspiria” promete vir este ano para as telas de cinema – mas ainda não tem data oficial de estreia. Após ingressar em uma escola de balé, Susie Bannion (Dakota Johnson) descobre que uma das alunas sumiu misteriosamente. O mistério começa a ser investigado por ela e Sara (Mia Goth).

Death House

O filme promete ser um dos destaques na categoria terror por trazer um elenco conceituado – Rogert Englund, Danny Trejo, Dee Wallace, Barbara Crampton e Bill Moseley são alguns dos nomes. A trama gira em torno de um projeto secreto do governo que ocorre em um lugar chamado Death House. Lá, são realizados experimentos terríveis com as pessoas e o local comporta uma passagem para o inferno. Em determinado momento um dos prisioneiros ativa um botão que libera todas as criaturas de suas prisões e acaba com a energia do local. A história se desenrola com os integrantes do Death House em busca de ajuda para controlar a situação.

Comentarios

comentarios